quarta-feira, 8 de outubro de 2008



Good bye american dream...

É, não passei. Estava muito confiante, acho que porque queria muito. Mas, não fui selecionada. Fiquei arrasada. Meu amigo João Victor quando me ouviu dizendo que não tinha sido escolhida soltou (ele soube me consolar): Ah é, pra quê? Seleção da Vogue? Aí consegui rir.

Não ter sido selecionada até me fez pensar em seguir outra carreira, esquecer os livros, desistir dessa vida de “orgasmos intelectuais”, como diria Filardi, grande professor de antropologia.

A tão sonhada seleção era para participar de um programa da embaixada dos Estados Unidos, em que vinte alunos de Jornalismo, Ciências Políticas e Relações Internacionais iriam observar durante duas semanas as eleições norte-americanas. Tudo pago. Acesso às aulas de ciências políticas da Universidade da Carolina do Norte. Seminários e passeios turísticos.

Mas a vida segue... O jeito é continuar com minhas aulinhas de inglês, que um dia eu chego lá.

Nenhum comentário: