quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Queridos Hipongas


Em mais uma de minhas andanças de circular para Araçatuba...


- Vamos Danda, rápido, rápido! Os Hippies, os Hippies! Gritava a Fabrícia meio que sapateando uma espécie de pulinho incontido.


E eu lá, junto da Priscila e da Marília, com uma fila em nossa frente e uma mochila pra dificultar ainda mais nossa passagem pela catraca do busão.


-Corre, rápido, Danda! Insistia a doida...


Enfim sai do bumba, e lá fomos nós bater um papo com os três hippies. Eles estavam há dois dias sem tomar banho e tinham acabado de comprar presunto e queijo.


Uma era chilena (a magrinha) e a outra argentina. O rapaz, brasileiro.

No meio das mochilas coloridas deles alguns livros que tratavam da filosofia zen.


Aproveitamos para tirar uma foto, já que o Juninho estava com pressa no carro, e sem muito entusiasmo para esperar a gente conversar com aquele povo estranho.


2 comentários:

Unknown disse...

Nusss!!!!Eu parecia uma criança, é que na verdade... no fundo do meu ser... eu sofro com a domesticação da civilização....Avante!!! vamos viajar e viagar....

Monica disse...

Aqui em Maringá tem um monte de hippies vendendo correntinhas e chapéus de crochê. Mas... não sou muito fã deles. huahushauhsua